sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha riqueza faz 2 anos de vida



Caros Amigos,


Hoje é um dos dias mais especiais para mim. O Luan, meu irmão caçula, comemora dois anos de vida, onde durante todo este tempo, trouxe alegria e orgulho para toda a família. Me lembro até hoje aquela criança pequenininha chegando ao mundo.




Há dois anos atrás, lembro-me que ao levantar para mais um dia de serviço, no qual fazia estágio na Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Penápolis, notei que a casa estava um pouco vazia, sem a presença de meus pais. Ao acordar meu irmão Lucas, de 12 anos, podemos constatar que algo havia acontecido com minha mãe. Pensamentos estranhos chegaram em minha mente, até que meu pai chegou e nos deu a notícia pela qual estava esperando: o nascimento da minha riqueza que tanto estava esperando.



Eu estava pior que meu pai, "babando" e contando as horas para ver aquela criança que no começo da gravidez de minha mãe, não estava sendo muito querido por minha parte e do meu outro irmão, o que sem sombra de dúvidas, esta sensação de chama ciúmes.


Mas, ao ver a barriga de minha mãe crescendo, notei a necessidade de ajudar ela neste momento tão especial para uma mulher, que graças ao poder de Deus, tem o dom de gerar uma vida em seu ventre, vida esta segundo as Escrituras Sagradas, uma herança da parte de Deus.



Pois bem, às 08h do dia 27 de março de 2007 nascia o Luan, esta criança que trouxe mais alegria e motivo de unir mais ainda nossa família. Com muita saúde e lágrimas nos olhos, faço esta postagem desejando muita saúde e que você Luan, embora não saiba ler ainda, pode contar com seu irmão mais velho em todos os momentos da sua vida, pois te quero muito bem.


Obrigado por fazer a minha vida mais feliz e tenha certeza que todos nós te amamos muito. Fica aqui neste blog registrado as minhas felicidades por ter este bebê mais lindo do mundo como meu irmão, mesmo ele não sabendo muito bem ler e o que siginifica blog. Porém, com esta pouca idade, sabe muito bem que seu irmão mais velho não vive sem ele, sendo capaz de dar sua própria vida em favor da sua e do Lucas, a minha outra riqueza.





Viva o Luan o irmão mais novo do Ivan!! Seu irmão te ama muito!! Você é tudo pra ele!!!
Fotos: Na primeira foto, as minhas duas riquezas Lucas e Luan e na terceira foto minha mãe com o Luan, quando ele estava com três meses.

5 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Cara, vi este menino crescer e vejo também como ele tem absorvido toda a boa educação dedicada. Que Deus conserve ele sempre nesta bençao maravilhosa...Meu afilhadinho amado!!

Tamyris Araujo disse...

Ai que lindooo! Muito lindo o seu irmão! Muito lindo o seu post! Muito lindo o amor entre vcs! Tudo muito lindo! Parabéns a todos, e não só ao BB! *Tenho irmãos pequenos e seu como eles 'renovam' as alegrias da casa, como são especiais e como conquistam o nosso amor e a nossa atenção a cada dia, a cada aprendizado, a cada palavra, a cada gesto! Parabéns, grande irmão!

Unknown disse...

Sei que seu irmão terá muito orgulho de você, também.

Andreia Rodrigues disse...

Lindo seu irmãozinho, Parabéns!
Deus os abençõe mto...bjokas

Unknown disse...

Own que fofinho !!
Muito lindo o seu irmão muito mesmo , e lindo também o seu amor por ele (;