quarta-feira, 25 de março de 2009

Dizem que tenho um irmão famoso que foi separado na maternidade....será?


Caros Amigos,

Neste blog podem notar que o objetivo principal deste blogueiro é estar comentando os fatos que são destaque no cenário local, nacional e internacional, além de dar dicas sobre programas e emissoras de rádio e estar trazendo programas, jogos e músicas que até hoje são recordadas por todos nós.

Vale lembrar que de vez em quando todos os visitantes conferem alguma história que acabo vivenciando, seja ela triste ou engraçada. Mas nesta postagem, quero saber a sua opinião sobre algo que me deixa em dúvidas até hoje depois que recebi este apelido. Para isso, conto para todos como surgiu este apelido de "Polvilho".

Logo que ingressei no jornal Diário de Penápolis, fui bem recepcionado pelo pessoal que faz parte da equipe, onde até o momento corria muito bem. Mas, num belo dia, o outro repórter chamado Silas Reche de Freitas, ao estar visitando alguns sites, se deparou com a foto do César Polvilho do programa Pânico na TV, transmitido pela Rede TV.

Qual foi seu espanto que por cinco minutos ele ficou observando meu rosto e a foto do César Polvilho, quando neste momento pronunciou: você é a cara dele!! Depois deste dia, fiquei conhecido no jornal e na faculdade como Polvilho.

Por isso, para esclarecer esta dúvida cruel, coloco nesta postagem a foto feita pelo filho do Silas, o Júnior Reche, demonstrando as "possíveis" semelhanças entre este blogueiro e o César Polvilho, aquele que diz "escuta vagabundo" durante as reportagens e no programa. As pessoas que visitam este blog, ao visualizarem a foto, por favor deixe um comentário expressando sua opinião se existe alguma semelhança ou não.

Este blogueiro agradece a atenção dispensada e para finalizar esta postagem, segue um vídeo onde o César Polvilho encerra o programa Pânico na TV:


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara de um Fucinho do Outro ...auhsuhuh

ESCUTA VAGABUNDO !!!

Andreia Rodrigues disse...

Ivan...tem q colocar um link da rádio ativa no seu blog....
bjokas valewwww