segunda-feira, 9 de março de 2009

O gol de Ronaldo e a alegria dos corintianos



Caros Amigos,

Ontem foi um dia muito especial para todos os torcedores do Sport Clube Corinthians Paulista, visto protagonizarem o primeiro gol do jogador Ronaldo vestindo a camiseta do time. Em um jogo bastante disputado, jogando contra o arqui-rival Palmeiras, muitos torcedores não esperavam que seriam contemplados com o gol deste grande jogador que mais uma vez mostra que é um vencedor.

Machucado há mais de um ano e acima do peso, ponto este bastante comentado por jornalistas e torcedores dos outros times, este jogador mostra que nos deixa uma grande lição que não importa o desafio que temos, podemos vencer qualquer um.

Não sou um bom comentarista esportivo, mas o jogo foi bastante disputado, onde quem fizesse apenas um gol venceria a partida. Mas por um descuido da defesa do Palmeiras, Ronaldo aproveitou e fez um belo gol de cabeça, jogada esta que não é seu forte.

Bem, parabéns ao Ronaldo e que ele nos abrilhante, não apenas os corintianos como todos os torcedores brasileiros com seus belos gols e dribles, até mesmo voltando a vestir a "amarelinha"!!!

Para recordar, segue ó vídeo do gol de Ronaldo contra o Palmeiras, o que para os torcedores corintianos, foi o melhor gol que ele tenha feito.



Um comentário:

Anônimo disse...

Como palmeirense, confesso que fiquei feliz pelo gol de um dos meiores jogadores da historia. Abraços amigao