quarta-feira, 18 de março de 2009

Um ano de blog


Caros Amigos,


O Blog do Ivan Ambrósio atinge uma grande marca histórica, comemorando hoje, 18, o primeiro aniversário, felicitando este jovem blogueiro pelo sucesso que esta página vem obtendo nos últimos tempos. Para isso, é necessário retornarmos ao passado para estar lembrando como tudo começou.


No dia 18 de março de 2008, na aula de Jornalismo On-line e Novas Tecnologias, ministrada pelo professor José Marcos Taveira, estava observando meus dois grandes amigos Ronaldo Ruiz e Cláudio Henrique, escreverem assuntos e estarem publicando em seus blog's, o que até este momento, era desconhecido por este blogueiro.


Ao notar o quanto era interessante e o sucesso que esta nova "mania" está obtendo, resolvi criar este blog, com o intuito de comentar os fatos, as notícias e descrever um pouco para os internautas que vistam esta página, a minha vocação e os gostos que possuo.


Logo que este blog passou a existir na rede mundial de computadores, surgiu aquela pergunta que nunca quer calar: sobre qual assunto devo publicar como minha primeira postagem? Pergunta esta até um pouco difícil, mas que ao comentar sobre a exposição da trilhogia Star Wars que ocorria em São Paulo, teve uma boa aceitação por parte dos visitantes, o que deixou super feliz este blogueiro.


Desde então, não parei de postar sobre diversos assuntos, entre eles análises sobre programas de rádios, dicas de jogos e o mais novo quadro chamado "Túnel do Tempo: o passado de presente", onde estaremos na semana recordando algum acontecimento que marcou época. Enfim, neste espaço você encontra diversos assuntos, entre eles algumas histórias pessoais vividas por este blogueiro, entre elas a entrevista com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Arlindo Chinaglia e com o presidente do Sport Clube Corinthians Paulista Andrés Sanchez.


Por fim, quero agradecer a você que já comentou, visitou, elogiou e até criticou este blog. Continue semore visitando e de preferência deixe um comentário para a alegria deste blogueiro pobre, feio e sem dinheiro, mas muito feliz por ter Deus no coração e muitos amigos. O blog do Ivan Ambrósio, assim como disse meu amigo Cláudio Henrique quando completou um ano em seu blog, não têm a pretensão de ser reconhecido mundialmente, mas sim ser um espelho de tudo que seu autor pensa, baseando-se nos princípios de liberdade e respeito.


Muito obrigado!!!!!!!

Nenhum comentário: