segunda-feira, 16 de março de 2009

"Jornal Eldorado" é reformulado


Caros Amigos,

A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, a Rede Eldorado (AM 700 kHz - São Paulo/SP), fará uma grande mudança em toda sua grade. Novos programas, novos comentaristas e novos horários. “Eldorado, muito além da notícia”, esta é a proposta da nova programação que irá aprofundar, debater e apresentar aos ouvintes as diversas visões dos temas de maior relevância para o dia-a-dia.

O Jornal Eldorado (JE) Primeira Edição passa a ter dois blocos com apresentação de Caio Camargo e os comentários de Daniel Piza. No novo formato, o primeiro bloco do JE 1ª edição, das 05h às 07h, terá a apresentação de Caio Camargo e Vanessa Di Sevo, e trará as notícias do dia, uma linha editorial especializada, as coberturas mais complexas, a análise dos mercados financeiros nacionais e internacionais com jornalista econômico Josué Leonel.

No segundo bloco, das 07h às 09h, as notícias serão analisadas e comentadas por Caio Camargo e Daniel Piza. Ambos estarão no estúdio para interagir ao vivo com os colunistas. A Rede Eldorado agrega o jornalista Alexandre Garcia ao seu time de colaboradores jornalísticos. Desde 15 de fevereiro de 2007 nas Rádios Eldorado AM e FM, é transmitido o boletim Poder e Política, apresentado por Alexandre Garcia, trazendo uma abordagem clara e objetiva dos fatos que acontecem nos bastidores do poder no país, potencializando assim a cobertura da emissora nos assuntos relevantes de política.

A colunista do jornal O Estado de S. Paulo, Sônia Racy, traz informações inéditas da economia, do mercado e dos bastidores do mundo dos negócios. Privatizações, fusões, aquisições e novos investimentos na área empresarial são assuntos do Direto da Fonte. Lúcia Guimarães irá trazer a as informações da capital financeira do mundo, os bastidores do poder nos Estados Unidos, o comportamento das pessoas, as tendências e o dia-a-dia da sociedade americana que define as tendências em todos os países.

Já o Papo de Líder com Eugênio Mussak traz aos ouvintes da Rede Eldorado, fontes especializadas em recursos humanos, problemas, soluções e tendências no desenvolvimento e gestão de pessoas.Eugênio Mussak notabilizou-se como educador e consultor de empresas na área de Desenvolvimento Humano. Colunista das revistas Você S.A. (Papo de Líder) e Vida Simples (Pensando Bem), da Editora Abril. Autor dos livros “Metacompetência” e “Uma coisa de cada vez”.

Durante a programação, haverá boletins que irão apresentar aos ouvintes da Rede Eldorado, no início do dia, a tendência dos mercados financeiros e dará orientação para a tomada de decisão no momento da movimentação financeira do dia. Outro quadro será na área esportiva, tendo a parceria entre Eldorado /ESPN no Jornal Eldorado. Paulo Calçade irá falar nas primeiras horas do dia sobre o desempenho dos times, os gols, as conquistas e derrotas dos times no Brasil e no Mundo. Além das polêmicas, da atuação de jogadores, técnicos e torcidas do futebol com o diferencial da cobertura premiada da equipe Eldorado/ESPN.
Para ouvir a programação, site da Rádio Eldorado é http://www.territorioeldorado.limao.com.br/. Vale a pena conferir a programação da emissora, cujo slogan é "O conteúdo mais inteligente do rádio".
Obs: Na foto estão os comunicadores Caio Camargo, Vanessa Di Sevo e Daniel Piza.




Um comentário:

Anônimo disse...

Super interessante essas mudanças da rádio Eldorado.
Adoro o Daniel Piza, na minha opinião o melhor jornalista cultural do Brasil, sem contar que ele manja muito de esportes, adorei saber que esse grande profissional do Estadão, além de autor de resenhas crônicas e de um blog também se aventura pelas ondas radiofônicas.
Valeu pela informação Ivan
Ass: Karol Verri