quinta-feira, 23 de abril de 2009

Programa Fim de Expediente comemora três anos


Caros Amigos,

Nesta sexta-feira, 24 de abril, o programa Fim de Expediente, transmitida na rádio CBN e apresentado pelo ator Dan Stulbach, com a participação do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina comemora seu terceiro aniversário, conquistando grandes ouvintes que esperam a tão sonhada sexta-feira.

Assim como acontece na maioria dos bares e lanchonetes de sexta-feira, a descontração entre os apresentadores do programa é idêntica. Os assuntos são dos mais variáveis, desde esporte até o cotidiano e acontecimentos que marcaram época.


Por mais que os três apresentadores sejam especialistas em determinadas àreas, os relatos apresentados são de uma linguagem fácil para que o ouvinte possa entender, tornando o papo sempre regado de um ótimo humor por parte dos mesmos, fazendo assim que se pareça como um encontro de amigos.

E para comemorar esta data, o programa será apresentado no teatro do SESC Vila Mariana, em São Paulo, tendo como convidados especiais o ator Gero Camilo, o jornalista Marcelo Tas e o grupo de palhaços de improvisação teatral, Jogando no Quintal. Abaixo, você confere um trecho do programa apresentado por estes grande profissionais, acompanhados de uma trilha sonora muito bem idealizada pela equipe do programa. Aliás, todos os efeitos sonoros da CBN, do Sistema Globo de Rádio, são bem feitas, fazendo assim com que os programas ganhem o prestígio dos ouvintes.






O programa Fim de Expediente é apresentado toda sexta-feira, das 19h às 20h na CBN SP. Você que não mora na capital pode conferir na internet, por meio do site http://www.cbn.com.br/.


CBN - A Rádio que Toca Notícia!

Um comentário:

Rafael Machi disse...

Olá amigo Ivan. Gostaria de lhe parabenizar pelo blog Ivanjornalismo. Um blog descontraído, com assuntos de qualidade. Parabéns pela atitude e pelo conteúdo. Sorte pra você rapaiz...Até mais...