quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Rádio Globo está de "cara nova"


Caros Amigos,


Desde a última segunda-feira, 06, a Rádio Globo está de cara nova. Novo logotipo, novo slogan, novas vinhetas, nova programação e o novo informativo "Globo no Ar", são apenas algumas modificações feitas por toda a direção em benefício dos ouvintes.


Com isso, as 34 emissoras integrantes da Rede pertencente ao Sistema Globo de Rádio, sendo três emissoras próprias no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte e as 31 afiliadas passam a partir de agora adotar o novo slogan “Bota Amizade Nisso!”, em substituição ao “A Rádio do tamanho do Brasil”.


A mudança tem como objetivo traduzir de forma mais simples, popular e fiel, a relação da emissora com seus ouvintes, tornando-se assim uma relação de profunda amizade, o que é de suma importência. Com isso, novas vinhetas passam a ser veiculadas durante toda a programação, afim de marcar o novo posicionamento da emissora.


Sobre a nova programação, o “Alô Bom Dia”, apresentado por Alexandre Ferreira, vai ao ar mais cedo, das 3h às 5h, tendo o objetivo de ser mais dinâmico e informativo nas primeiras horas. Outra novidade é a estréia da 1ª edição do “Globo Estrada”, com Pedro Trucão, das 5h às 5h50m. A edição das 15h às 17h não sofreu alteração.


Já na Rádio Globo Rio (1.220 AM), Roberto Canázio vai comandar o “Se Liga Rio”, das 15h às 16h; em seguida, Eraldo Leite substitui Gilson Ricardo no Globo Cidade, em novo horário: das 16h às 17h; e o Globo Esportivo, comandado por José Carlos Araújo, o Garotinho, dobra de tamanho, sendo das 17h às 19h, com foco não apenas em esporte, mas, especialmente na primeira hora, na cobertura de cidade.


Com esta mudança, o noticioso “Globo no Ar”, nas horas cheias, ganha nova plástica e conteúdo mais amplo. Nas meias horas, o "Globo Girando com a Notícia" ganha a edição das 18h30m dentro do Globo Esportivo. Você que gosta de rádio, assim como este blogueiro, vale a pena conferir a nova programação da Rádio Globo.


Caso não tenha afiliada em sua cidade, você pode acompanhar pela internet, por meio do site http://globoradio.globo.com/MusicCenter/0,,4864,00.html.
Crédito da foto: site da Rádio Globo

Nenhum comentário: