terça-feira, 18 de março de 2008

Exposição Star Wars


Caros Amigos


Começo o meu primeiro comentário destacando a exposição que está sendo realizada em São Paulo, respectivamente no Porão das Artes da Bienal , no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. A exposição destinada não só para populares como também para os fãs da trilogia Star Wars, tem atraído grande número de pessoas.


Além de conferir toda a estrutura que foi usada como maquetes, figurinos, miniaturas e artes usadas nos 6 filmes, a exposição conta também com palestras sobre os efeitos usados no filme, algo que na época era considerado como o marco para o avanço das filmagens. Outro ponto importante que se destaca na exposição, é a respeito de como tudo começou, onde George Lucas teve esta idéia e assim como todo trabalho que tem suas dificuldades, o primeiro filme, produzido em 1975 teve também seu empecilho.


Empresas cinematográficas duvidavam que o primeiro filme seria record de bilheteria. Diziam que seria apenas mais um filme que entraria na lista dos "filmes falidos". Mas como diz um velho ditado que não se deve julgar o livro pela capa, o primeiro filme atingiu as expectativas de George Lucas.


A exposição vai até o dia 29 de junho no horário das 09h00 às 22h00. Para aqueles que apreciam a trilogia do filme, é um ótimo passeio para o final de semana. Já aqueles que não conhecem ainda como tudo começou não vão se arrepender.


3 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Que satisfação em ser o primeiro a comentar neste blog abalizado. Texto coerente, explicativo e mostrando sem rodeios o assunto abordado. Parabéns radialista, abração!!!

Unknown disse...

Em primeiro lugar o blog está excelênte pois o texto é de uma linguagem coerente, de fácil acesso.!Parabéns aí Ivan.!
bjO

Anônimo disse...

olha gostaria de parabenizar o genio ivan ambrosio por materias sensacionais escritas nesse blog tai um grande jornalista parabens ivam sucesso a vc !!!!!!