quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Brasil atrás das grades

Caros Amigos,

Nesta postagem quero destacar minha felicidade em ter um artigo publicado no site do Jornalista e apresentador do programa Manhã Bandeirantes, José Nello Marques. Confesso a todos que não acreditava que este meu artigo, intitulado como "O Brasil atrás das grades", seria selecionado para publicação.

Como sempre visito o site do José Nello Marques, no qual em uma postagem anterior fiz uma homenagem, o jornalista possui um tópico em seu endereço eletrônico chamado "colunistas", onde grandes nomes como Nelson Valente, Maurício de Souza Lima e outros intelectuais, decidi enviar este artigo que retrata a condição em que os detentos vivem.

Quando foi no outro dia, recebi o e-mail do José Nello me falando que eu poderia sim enviar e artigo que seria publicado em seu site e até mesmo pediu que eu escreve um pouco quem sou eu. Me senti até um pouco honrado com isso e estou compartilhando com todos este momento.

Depois disso, me tornei um grande amigo desta pessoa que é um grande exemplo para aqueles que pretendem seguir a carreira jornalística no rádio. Obrigado José Nello Marques pela oportunidade que você me concedeu e que sempre seja essa pessoa especial, que serve de grande exemplo para todos nós.


O site para vocês visitarem e conferirem o artigo em que escrevi é este: www.zenello.com.br na seção colunistas. Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário: