domingo, 22 de junho de 2008

O bom filho retorna a casa


Caros Amigos



Como diz este velho ditado, todo filho bom retorna um dia para sua casa de origem, onde tudo começou. Quero destacar neste post, a volta de três pessoas que fizeram muito sucesso no SBT e que agora voltaram depois de muitos pedidos dos telespectadores. São eles: Gibe, Carlinhos Aguiar e o grande Ivo Holanda, aquele que sempre apanhava nas câmeras escondidas do programa Topa Tudo por Dinheiro.




Conforme já postei em um artigo anterior, em uma mistura dos programas Qual é a Música, Hot Hot Hot e Topa Tudo por Dinheiro, o grande comunicador e empresário Silvio Santos, retomou suas atividades desde o começo do mês de junho, apresentando aos domingos à partir das 14h30 o programa Silvio Santos com a participação das suas "colegas de trabalho".




Para quem pode acompanhar o programa Topa Tudo por Dinheiro, lembra das grandes câmeras escondidas que eles produziam, conseguindo a aprovação do público e muitas gargalhadas. Mas, como é de costume mudar sempre a grade de programação do canal do senhor Silvio Santos, o programa acabou saindo do ar, para desgosto de muitos e deixando estes grandes artistas desempregados.




Atualmente, Gibe estava na equipe de redatores do programa "A Turma do Didi", da Rede Globo e Carlinhos Aguiar estava fazendo parte da equipe no quadro "Sorria Você está na Record", realizando câmeras escondidas com outros artistas. Ivo Holanda de Barros (Herculândia, 22 de junho de 1935) é um ator brasileiro conhecido por suas participações em quadros do Programa Sílvio Santos nas décadas de 80 e 90. Trabalhou em diversos outros programas de televisão brasileira, como Viva a Noite de Gugu Liberato e no programa do Chacrinha.
Tornou-se conhecido principalmente por suas atuações no programa Topa Tudo por Dinheiro, no quadro Câmera Escondida, em que geralmente apanhava de suas vítimas, tendo que muitas vezes ser socorrido pela produção.




Silvio Santos se referia a ele como o homem "que gosta de apanhar". E neste domingo não foi muito diferente. Em um ponto de ônibus, a produção com baldes despejou água perto da calçada, formando uma grande poça. Enquanto que o Gibe conversava com as pessoas e fingia que estava esperando o ônibus também, uma brasília amarela passava de repente bem na poça, molhando todos que estavam no ponto. Claro que palavrões, nervosismo não faltaram por parte das pessoas. E o mais interessante que ele voltava no ponto com o carro, e ainda por cima chamava eles de "bando de pobres", sendo ele uma pessoa muito rica dirigindo uma Brasília, que nem é um carro e sim um "meio de condução". Só quero lembrar que não tenho nada contra quem possui Brasília até porque meu pai tem uma.




Enfim, foram horas de muito riso e gargalhadas. Parabenizo o Silvio Santos e toda equipe do programa em trazer de volta estes grandes artistas. Se você quer passar horas agradáveis, dando ótimas gargalhadas, não perca todo domingo à partir das 14h30 o programa Silvio Santos, que além das câmeras escondidas, uma das atrações que você encontra no programa, tem gincanas, competições entre casais, pais e filhos, etc.

3 comentários:

Cláudio Henrique disse...

E aí, irmãozão. Agora o programa SS está com tudo. Faltava estes grandes atores para ficar ainda mais completo e engraçado. Ivo Holanda é o rei das pegadinhas, Gibe e Carlinhos Aguiar também são demais, quem ganha com isso são os fãs da atração. Bela recordação Ivan, parabéns!!

Anônimo disse...

E aí Ivan, tudo bem? Agora também tenho um blogspot, onde me sinto a vontade para comentar e opinar os principais fatos da atualidade. Visite o meu blog, espero seus comentários inteligentes! Parabéns por esse espaço, seus textos são excelentes! Abraços!

www.blogdolucasmatheus.blogspot.com

Anônimo disse...

Fala Sr. Ivan, to marcando minha presença por aqui. Com certeza o Ivo Holanda é o melhor das câmeras escondidas. O sr. SS tão idolatrado pela sua pessoa devia dar tanto valor o quanto dá para o Chaves, e enfim ele retornou! hehehe
Bolg bacana cara, tá de parabéns! Té mais.