sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jornal Gente


Caros Amigos,

Estarei neste artigo dando mais uma dica de jornalismo sério e de opinião. Quero destacar o Jornal Gente, apresentado pelos grandes jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Bething.Sucessor do famoso Trabuco, apresentado por Vicente Leporace, o Jornal Gente completou 29 anos em 18 de abril.

Além de um jornalismo opinativo, onde são discutidas as principais notícias do dia-a-dia da política e economia do Brasil e do mundo, José Paulo, Salomão Ésper e Joelmir Beting realizam entrevistas com pessoas de representatividade destas áreas. O programa, que é exibido das 8h às 10h, conta com a participação de Newton Carlos, que faz uma análise sobre o panorama mundial, Milton Blay, que é o correspondente internacional na Euroupa e Joel Leite, que traz as novidades do setor automotivo.

Às 9h15, vai ao ar a tradicional Hora do Café, em que são homenageados ouvintes e personagens destacados nas áreas de cultura, artes, economia e política, entre outras. José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Joelmir Beting comandam o Jornal Gente fazendo comentários sobre fatos econômicos, políticos, nacionais e internacionais, além de entrevistas exclusivas.

O programa é exibido de segunda à sábado das 08h00 às 10h00 pela rádio Bandeirantes em AM 840 e FM 90,9 Mhz.

Nenhum comentário: