terça-feira, 17 de junho de 2008

Jornal de Amanhã



Caros Amigos


Embora já comentei com amigos e familiares, torno a escrever minha paixão pelo rádio. Desde criança, sempre fui fascinado pelo rádio, fato este que até hoje é apreciado por minha família. Mas neste artigo gostaria de estar compartilhando com todos um programa jornalístico que mesmo chegando tarde da faculdade, faço questão de ouvir ele para dormir bem informado.


Estou dizendo com respeito ao Jornal de Amanhã, transmitido pela Rádio Bandeirantes, umas das grandes rádios deste Brasil que transmite 24 horas notícias. No Jornal de Amanhã, você fica sabendo o que será de notícia no dia seguinte, incluindo a partipação de editores da primeira página dos principais jornais impressos do país.


O noticiário traz informações completas do Brasil, São Paulo, Brasília e do mundo, entrevistas e reportagens onde o ouvinte termina o dia bem informado. Além disso, reúne o essencial do que foi produzido durante o dia pela Rádio Bandeirantes. O jornal é apresentado por Leila Correia, que faz parte da equipe RB desde 2001. Antes, passou pela Rádio Capital, onde trabalhou por quase quatro anos.


Na Bandeirantes, já foi produtora do Grande Sampa, do Jornal da Hora e do Bandeirantes Vai às Compras antes de assumir a apresentação do Jornal de Amanhã. Entre as coberturas marcantes das quais participou enquanto integrante da equipe RB, ela destaca a morte do embaixador da ONU no Iraque Sérgio Vieira de Mello, a escolha do Papa Bento XVI e o escândalo do mensalão.


Não perca todos os dias, a partir das 22h30, o Jornal de Amanhã, apresentado por Leila Correia.

Nenhum comentário: