terça-feira, 3 de junho de 2008

Novo Programa Silvio Santos



Caros Amigos


Quero destacar o novo programa do Silvio Santos, que ocorreu neste domingo. Em uma mistura de seus programas como Topa Tudo por Dinheiro, Hot Hot Hot e Qual é a música, Silvio Santos consegui ter grande audiência na tarde.


Claro que todo programa em que Silvio Santos comanda, a audiência é certeza. Como foi seu primeiro programa, confesso a todos que gostei muito pois pude relembrar os tempos em que aos domingos, se começava ao meio-dia e acabava perto da meia-noite os programas. Pude recordar, por meio das câmeras escondidas, o sensacional Topa Tudo por Dinheiro, que marcou minha época e de algumas pessoas. Apenas em um ponto acredito que deve melhorar que são as câmeras escondidas com a volta de Ivo Holanda, Carlinhos Aguiar, enfim, todos aqueles que já participaram do programa.


Algumas brincadeiras estão em teste ainda. Para melhor dizer, o programa todo está em teste ainda. Acredito que depois de uns 5 programas que se possa engrenar de vez. Mas tenho certeza que já é sucesso perante os telespectadores que assistiram o primeiro programa. Quando se fala em Silvio Santos, se deve muito respeito a este grande comunicador.


Se você ainda não conferiu o novo programa, não perca todo domingo à partir das 14:00 horas, este programa sucesso em audiência e pode ter certeza: você terá grandes horas de risada com as brincadeiras no palco, as câmeras escondidas, enfim, tudo que se passa durante essas horas de diversão comandados pelo grande comunicador do país: Silvio Santos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve, Ivan. Cara, o programa SS voltou com tudo. Se na estreia deu 15 pontos, a tendencia é se firmar como um atrativo legal nas tardes de domingo. Vida longa a Silvio Santos, o mestre das comunicações no Brasil, belo texto, abraços.

Anônimo disse...

O que falar de você hem Ivan. Anos de amizade.E sabe que quando olhava pra você no colegial eu via um jornalista!? Sim... e olha só... ainda vidrado no Silvio Santos. Você é bom no que faz. Bom não, perfeito. Não falo só porque é meu amigo. Mas porque realmente tem dom e inteligência para ser jornalista.

bjs...
Te Adoro