quarta-feira, 14 de maio de 2008

Qual o valor que sua mãe tem para você?



Caros Amigos


Lendo um artigo do meu amigo Ronaldo sobre a homenagem que ele faz para sua mãe, embora ela tenha já falecido, me emocionou muito e fez pensar sobre qual valor damos para nossa mãe. Alguns podem achar este tema bem interessante e pensar sobre qual valor está dando para sua mãe; outros infelizmente não tomam tempo para pensar neste ponto muito importante. Alguns até perguntam: porque é importante pensarmos nisso? Com muito prazer mostro a resposta pra todos sobre o quão importante darmos grande valor para nossa mãe.


Em primeiro lugar, porque foi ela que nos deu a vida. Ela que nos carregou durante os 9 meses até chegarmos a este mundo. Não só isso, ela também que nos amamentou quando não tínhamos habilidade com utensílios e com os alimentos, além de nos dar muito amor e carinho. É ela que nos ensina os primeiros passos da nossa vida e que nos dá uma educação que nos servirá para o resto de nossa vida.


Enfim, tudo que fizemos quando éramos pequenos e até mesmo quando somos adolescentes, sempre tivemos a ajuda de nossa mãe e os conselhos não é verdade? Por isso que devemos pensar em dar grande valor em nossa mãe. Agradeço todos os dias do amor que minha mãe tem por mim e da educação que recebi e recebo durante minha vida. Se você ainda não agradeceu a Deus e abraçou sua mãe, o que você está esperando? Mesmo que não seja uma data especial, faça isso todos os dias! Mostre o carinho que você tem pela sua mãe pois ela que te deu a vida.


Obrigado mamãe pelo amor, carinho e atenção que tem me dado!! Agradeço também o carinho da minha segunda mãe, que é minha avó, pelo carinho, ajuda e apoio que tenho recebido. Me despeço deste artigo emocionado com estas palavras e agradeço ao meu amigo Ronaldo pelo belo artigo sobre a homenagem de sua mãe que me inspirou a escrever sobre este ponto. Espero que você que ficou por um pouco de tempo lendo este artigo, pare e pense sobre qual valor sua mãe tem pra você.
Obs: nesta foto, minha mãe com meu irmão mais novo Luan, um presente que recebemos há 1 ano.

2 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Grande Ivan. Assim como o do Ronaldo, o teu texto está formidável cara. Realmente a mae é um tesouro sem valor de venda, é algo que Deus criou por amor. Abraços cara.

Unknown disse...

Camila disse :
Nossa Ivan que lindo ,
na realidade a mãe para mim é tudo,e o mais interessante é que ela está ali com a gente não só nos momentos bons mais nos ruins , ela não abandona a gente quando precisamos de ajuda , então eu acho que não só eu ,você mais todos devemos dar valor as nossas mães !!