terça-feira, 20 de maio de 2008

Como é bom ter amigos



Caros Amigos


Hoje em dia, enquanto muitas pessoas pensam apenas em sua felicidade e tem mais amor ao dinheiro, acabam esquecendo um ponto muito importante que sem isso não conseguimos viver em conjunto: Amizade! Como é bom termos amigos em nossos dias não é verdade? Sempre que precisamos de ajuda, podemos sempre contar com aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos ajudando seja com palavras ou ações.


São raros estes exemplos que temos em nossos dias sobre amizades. Infelizmente, o mundo prega a ganância, orgulho, egoísmo, e outros pontos que nem é bom citar, deixando de lado valores muito importantes para nossa vida. Se todos nós pararmos para pensar em um grande exemplo que tivemos no passado com o Maior Homem que já Viveu, Jesus Cristo, a cena deste mundo no qual vivemos não estaria diferente?


É claro que não conseguimos agradar todas as pessoas, mas uma coisa é certa: se não conseguimos agradar a todos, procuremos agradar então nossos amigos, que são muito preciosos em nossos dias. Colabora sempre com seu amigo, mesmo este não passando por dificuldades. Se você tem receio ou sente vergonha em ajudar, pelo menos ligue para ele perguntando como está, lhe desejando um bom dia, um bom serviço, enfim, lhe deseje muita paz e saúde.


São essas pequenas ações que fazemos que podemos mudar a cena deste mundo. Reflita nisto que escrevi sobre o quão bom é termos amigos que podemos confiar.

2 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Grande Ivan. Como descrevi no meu blog, os amigos são anjos do Senhor. Texto espetacular velho, é louvável falar sobre este tema. Abraços amigo.

Anônimo disse...

Sim...é ótimo ter amigos.Amigos como vc Ivan,que trazem alegria pra nossas vidas!AmOoO!
Jéh Cortez