terça-feira, 15 de abril de 2008

O humor está de luto


Caros Amigos


Faço aqui neste artigo minha homenagem a esta grande atriz Renata Fronzi, que faleceu nesta terça-feira, dia 15, aos 83 anos, de falência múltiplas de órgãos, em decorrência de diabetes. Renata começou sua carreira no teatro da cidade paulista de Santos. Realizou diversas peças teatrais, além de fazer novelas.


O auge de sua popularidade ocorreu ao interpretar a personagem Helena, do célebre teatro Família Trapo, exibido pela Tv Record há alguns anos. Nos anos 80, Renata fez parte do elenco do grande programa Bronco, feito também pelo grande Ronald Golias.


Não pude acompanhar o programa Família Trapo mas em matérias feitas sobre programas que marcaram história na televisão, alguns trechos são passados. Nestes trechos, assim como faço em programas humorísticos, não contive a risada pois este programa marcou mesmo a história do humor. Já o programa Bronco assito sempre na TV Bandeirantes, onde a alegria é contagiante, onde o elenco não poupa esforços em levar o sorriso para os lares brasileiros.
Infelizmente, assim como todos nós, o humor perde seus entes queridos. Esperamos que esta "nova safra" de humoristas possam dar conta do recado em levar o humor e alegria para os lares brasileiros.

2 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Olá, meu caro. Realmente os ícones do nosso nobre humor estão indo para a eternidade, com isto fica esta maioria sem graça que vemos nas telinhas, exibindo seu escracho descaradamente.
Bela homenagem, amigao!!

Márcio Bracioli disse...

Realmente, é uma tristeza desconhecer o trabalho dessa bela atriz. Infelismente, Família Trapo tem menos de dez episódios, devido a um incendio que queimou quase tudo.