sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ayrton, você ainda não saiu de Senna!!


Caros Amigos,


No último dia 01 de maio, onde se foi comemorado o Dia do Trabalho, homenageando a todos os trabalhadores que cooperam com a economia de nosso país, esta data nos causa tristeza e saudade ao lembrar da morte de Ayrton Senna, que completou 16 anos, nos deixando boas lembranças de suas conquistas.

Este foi um momento que está em nossas lembranças, pois nunca uma multidão acompanhou com tanta atenção o velório, seja no rádio ou na TV num silêncio tão profundo. Com reverência, respeito, amor e saudade as pessoas davam adeus ao grande ídolo brasileiro que se imortalizou pelas conquistas e alegrias que nos dava todos os domingos pela manhã. Era sensacional acompanhar a Fórmula 1 e ver a garra, talento e determinação de Ayrton nas pistas. Todos nós sentimos muito orgulho.

Cada um teve seu estilo de dar adeus a Ayrton. Muitos se embrulharam na bandeira brasileira, o fá se vestiu de piloto, a criança imitou o campeão, o devoto foi corajoso deixando um beijo de homem para homem. O punho erguido mostrou que só o orgulho era maior que a tristeza que todos sentiam neste momento difícil que alguns presenciaram. Mas, mesmo nestes 16 anos lamentarmos a morte de Ayrton, não podemos esquecer que este eterno piloto mostrou a sua bondade fora das pistas, ajudando entidades como o Instituto Ayrton Senna que leva o seu nome, dando a crianças de diferentes raças uma nova perspectiva de vida.

Obrigado Ayrton pelas alegrias que nos proporcionou. Como você mesmo dizia: "Guiei o que podia e o que não podia. Foi a corrida da minha vida" e você sempre será o piloto brasileiro em nossas vidas que nos deu muito orgulho. AYRTON, você nunca saiu de SENNA!!!



Nenhum comentário: