quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Todo mundo odeia o Chris



Caros Amigos,

Como todos sabem, aprecio muito os seriados internacionais que são reprisados na televisão brasileira, seja como forma de entretenimento ou como apenas um "tapa-buraco" nas programações. Mas, quero destacar este programa que vem obtendo grandes índices de audiência nas tardes da TV Record e ganhando o carinho e prestígio dos telespectadores.

O Everbody Hates Chris é uma sitcom estadunidense exibida pela emissora de televisão The CW. O título da série é uma brincadeira com o título de outra sitcom de sucesso que acabou no ano em que esta estreou: Everybody Loves Raymond. Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris. No Brasil é exibida no Sony Entertainment Television e na Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris. O enredo é baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator norte-americano.

Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no condado do Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.

Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.

Dentre os personagens principais estão: Chris, interpretando por Tyler James Williams; Rochelle Rock pela atriz Tichina Arnold; Julius Rock pelo ator Terry Crews; Drew Rock por Tequan Richmond; Tonya Rock por Imani Hakim e Greg Wuliger por Vincent Martella. O seriado conta com os personagens secundários que são Joey Caruso interpretado por Travis Flory
Senhorita Morello por Jacqueline Mazarella; Jerome pelo ator Kevontay Jackson; Senhor Omar interpretado por Ernest Thomas; Kill Moves (Golpe Baixo) por Jeris Poindexter e Vanessa pela atriz Jackée Harry.


Esta é a quarta produção de Chris Rock baseada exclusivamente em sua vida. As outras três são Bring the Pain, Chris Rock: Bigger and Blacker e Never Scared. Na realidade o nome verdadeiro da mãe de Chris não é Rochelle , mas sim Rose Rock. O nome Rochelle é apenas um apelido.
Nas audições para o casting da série , o ator Tequan Richmond havia sido escolhido para interpretar Chris Rock , porém os criadores preferiram que Richmond fizesse o papel do irmão de Chris. Chris Rock na verdade possue 7 irmãos , porém , preferiu colocar na série , apenas 2 deles que são Tonya e Andrew, pois achou que seria estranho colocar todos seus irmãos. O episódio Piloto da série alcançou a 3 ° maior audiência da história da emissora UPN.

A série ganhou 5 prêmios e teve outras 39 nomeações. Entre as nomeações estão duas para o Emmy Awards e uma para o Globo de Ouro. Na TV Record o seriado passa de segunda à sexta, a partir das 14h30. Aos sábados, o programa passa mais cedo, a partir das 13h00. Quem não teve a oportunidade de assistir ao programa, não sabe o que está perdendo.

Abaixo, reproduzo um dos episódios que avalio como os melhores da temporada:








26 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo este seriado!

Zemarcos Taveira disse...

::: Adoro a série, amigão! É muito bem-feita e engraçada!

galera disse...

ai galera se vcs quiserem assistir 1 hora de todo mundo odeia o chris entrem nesse site as 2 horas da tarde. http://www.livestream.com/rockstars


valeu e entre (obs) pode estar of line mais as duas horas vai entra online..

Unknown disse...

Vc gosta do seriado Todo Mundo Odeia o Chris? Então sigam... @tdmdodeia_Chris no twitter

Jéssica Alves disse...

eu também amo esta série se puder ler tbm postei em meu blog
http://jessyalternativa.blogspot.com

Anônimo disse...

Entrem no meu blog
todomundogostadochris.blogspot.com

Fotos Do Justin Bieber disse...

meu deus naum perco um epsódio adoroooooooo meu é d +

Anônimo disse...

Olá, somos uma Rádio Web localizada no Rio de Janeiro e fizemos um programa especial sobre o Julius Rock da série Todo mundo odeia o Chris, ou então Evebody Hates Chris.
Para ouvir ou baixar acessem: http://migre.me/WwiU


Também já fizemos 1 programa sobre Todo mundo odeia o Chris...sobre a série em geral.. para ouvir clique em: http://migre.me/VeMF


Qualquer crítica é bem vinda...

Obrigado

Anônimo disse...

amigos adoro esse serie familiar
mas a pergunta é quando vai ter a 5°temporada da minha serie favorita
por favor me responde pelo "msn"
"vava.sousa2014@hotmail.com


obg.amigos....

Anônimo disse...

cara essa série é muito boa ,vejo com meus irmãos sempre, sempre de tarde,eu racho de rir com a maluca da rochelle cara, muito loucaaaa

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaa esse seriado é demaissssss, adorooooooo, racho o bico, é uma pena que anda repetindo demais na Record.
Mais mesmo assim repetindo ou nao vejo todos os diasssssssssss.
Rsrs!!!!!!!

Anônimo disse...

o cris sua comedia realista é uma visão de bulling tradicional que os alunos de classes diferentes são agredidos brutalmente.

gabriel e fa de chris disse...

eu odeio a keisha e nao qeria q paracew de fazer chris se continuacem ia ser muito famoso

maria gabriela disse...

Eu gosto muito de assistir tudo mundo odeia o chris é muito devertido quando eu estou triste eu assisto

Anônimo disse...

não tem mais na rede record snif snif snif

Anônimo disse...

Era o seriado mais engraçado que estava passando aqui no Brasil, pena que a Record tirou do ar...

ISE disse...

http://ise-http.blogspot.com/
ENTREM E SIGAM MEU BLOG POIS ELE E MUITO LEGAL POR FAVOR ENTREM E ME SIGAM TO MESMO PRECISANDO DE SEGUIDORES.
DESDE JA AGRADEÇO.

Anônimo disse...

pq a serie todo mundo odeia o cris acabou em eu gostava de mais quero de vouta pf

Lisandra disse...

Ah eu quero que volta a passar a serie na record....amo tudo a ver amo cidade Alerta ,mas precisamos nos destrair um pouco tambem ,so desgraca que passa.....assim nao da,volta pf!!!

Beijos!

Anônimo disse...

adoro todo mundo odeia chris, é demais

Anônimo disse...

amo esse seriado

Anônimo disse...

eu queria que tivessse novos episódios
que pena que nao tem

Anônimo disse...

gente amo essa serie mais eu tem uma duvida o pai do chris é quem morreu ou foi o ator?

Anônimo disse...

anonimo foi o pai do chris que morreu o ator continua vivo
ele ainda faz muitos filmes

Anônimo disse...

obrigada pela resposta

Anônimo disse...

pode botar o ultimo episodio pra mim