terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não existe crime perfeito II



Caros Amigos,

Já faz um bom tempo em que numa postagem destaquei os seriados que a TV Record exibe durante a semana sobre o trabalhos dos policiais especializados em desvendar os crimes que são feitos em grande cidades. Neste post, comentei sobre os seriados CSI Miami e CSI Investigação Criminal.

Desta vez, para a felicidade dos fãs que acompanham estes seriados, a Record decidiu investir em mais um programa como estes, sendo passado em Nova York. O seriado estreou em 2004 e até hoje alcança grandes índices de audiência nos EUA. A versão deste programa foi desenvolvido ao final da segunda temporada do CSI Miami quando o personagem principal da trama, Horatio Crane viaja até Nova York para capturar um fugitivo suspeito de um homicídio.

O CSI NY possui um clima muito mais sangrento e sombrio do que a versão de Miami. O teor mais dramático também é presenciado, pois o agente principal de Nova York, Mac Taylor perdeu sua esposa no atentado terrorista de 11 de setembro nas Torres Gêmeas, sendo abordado em todos os capítulos.

Devido a esta grande quantidade de cenas de violência, a série foi classificada no Brasil como inapropiada para menores de 16 anos. O seriado já está na sua quarta temporada e a proposta dos diretores é de mais sequências pela frente nas histórias. A equipe de investigação é composta e conta com o mais variado tipo de personalidades como um policial que sempre teve como sonho seguir a carreira, um médico legista que abandonou a carreira de cirurgião pela morte de dois pacientes, um detetive durão com uma ótima técnica e uma bela agente capaz de se adequar a todas as situações que possam acontecer.

O elenco do seriado é feito pelos atores: Anna Belknap como Lindsay Monroe; Carmine Giovinazzo como Danny Messer; Eddie Cahill como Donald "Don" Flack Jr.; Gary Sinise como Mac Taylor; Hill Harper como Dr. Sheldon Hawkes; Melina Kanakaredes como Stella Bonasera e Vanessa Ferlito interpretando Aiden Burn.

A princípio, a TV Record está exibindo a primeira temporada do seriado todas as segunda-feira, a partir das 00h00. Quem não teve a oportunidade de conferir as três séries do CSI, vale a pena. O CSI Miami é reproduzido toda terça-feira e o CSI Investigação Criminal é na sexta-feira, no mesmo horário do CSI NY.

Abaixo, reproduzo a abertura dos três programas: CSI Investigação Criminal, CSI Miami e CSI NY:





Em tempo: A Record passa a exibir nesta terça-feira, 17, a segunda temporada do CSI Miami, a pedido dos fãs. Vale a pena assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

CSI é tudoooooooooooo... eu prefiro a galera de las Vegas, mas todos eles são mara!!!

bjs bjs