quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

21 anos de muitas alegrias



Caros Amigos,

Hoje, dia 18 de fevereiro, é uma data muito importante para este blogueiro que vos escreve semanalmente neste espaço. Como todas as pessoas, chego a idade de 21 anos bem vivido, cheio de alegrias, tristezas, decepções e alguns objetivos realizados.

Não estarei contando minha história de vida, desde o momento em que nasci para a alegria de meus pais e demais parentes. Apenas deixo aqui registrado que nasci em 18 de fevereiro de 1988, bem no horário do almoço!! Deve ser por isso que como bastante!! rsrsrsrsrsrs

Brincadeiras a parte, comemoro esta data com muitas alegrias e sonhos que foram realizados e outros que estão por vir em minha vida. A príncipio, sou a pessoa mais feliz por ter amigos e familiares tão presentes em minha vida, sempre me apoiando nos momentos mais difíceis. Dentre os familiares que sou muito grato, destaco neste post minha mamãe Maria Ester Ambrósio, minha avó Angelina Galoppe, meu tio Moisés Ambrósio que me fez despertar a paixão pelo rádio, meus irmãos Lucas e Luan e meu primo Alexandre Ambrósio que percebeu a minha habilidade na área da comunicação.

Posso dizer que sou uma pessoa realizada tanto pessoal como profissionalmente. Ao entrar na faculdade, me deparei com pesssoas maravilhosas que já fazem parte da minha vida e que são meus companheiros em todo momento. Obrigado a todos, pois não estarei colocando nomes, mas as pessoas que estiverem lendo esta postagem, irão saber o quanto são especiais para mim.

Agradeço o carinho e apoio de todos, sem esquecer de ninguém. Obrigado mesmo e podem ter a máxima certeza que este blogueiro estará sempre pronto em ajudar todos, seja na alegria ou na tristeza.

5 comentários:

Anônimo disse...

::: Parabéns, amigão!! Muitas felicidades e alegrias. Vc é um ser humano fantástico e será, com certeza, um grande jornalista! Abração!

Anônimo disse...

Parabéns lindo!

Anônimo disse...

TD di bom né Ivan?Vc é tão especial, tão linduuuu!!Impossível não se apaixonar e ficar feliz com mais um verão em sua vida!!
Bejuusss!!!

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Aowww meu rapaz!!!
Mais uma primavera hein? Aiaiai uiuiui.

Felicidade meu garoto :)

Anônimo disse...

Grandeeeeeeeeeeeee Ivan!!

tá todo chiquetérrimo na foto, hein????