quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rádio Capital AM pode ser arrendada


Caros Amigos,

Diferentemente dos assuntos nos bastidores do rádio brasileiro sobre mudança de programação ou de profissionais que são transferidos para outras emissoras, o principal assunto do momento é o possível arrendamento da Rádio Capital AM 1040, tradicional emissora paulistana para um grupo de evangélicos.

Este asunto tem sido grande nos batidores e informações dão conta que outras emissoras paulistas teriam oferecidos propostas para os profissionais da Rádio Capital. Vale lembrar que a emissora paulista possui grande profissionais do rádio brasileiro, entre eles Eli Corrêa, Paulo Lopes, Nelson Rubens, Cinthia, Paulinho Boa Pessoa, Cícero Augusto e Adriano Barbiero. Todos os profissionais da Rádio Capital, pertencente ao empresário Nelson Morizono, estão chateados com esta possibilidade.

Segundo o site Bastidores do Rádio, no qual este blogueiro acompanha toda semana as notícias sobre este importante veículo de comunicação, muitas reuniões estão sendo feitas pela diretoria para decidir o futuro da emissora. Não temos nada contra os grupos evangélicos e outras denominações religiosas, mas como diz o velho ditado "em time que está ganhando não se mexe". É importante destacar que caso se concretiza este negócio, não serão os diretores e os profissionais que irão estar perdendo, visto outras emissoras já mostrarem interesse pela competência e profissionalismo destes, mas sim os ouvintes que sempre estão acompanhando as informações que são transmitidas, tornando assim a Rádio Capital a emissora em segundo lugar no Ibope, segundo pesquisas feitas.

Até o momento, todos os departamentos estão funcionando normalmente, bem como a programação que é oferecida pela emissora. O Blog do Ivan Ambrósio estará acompanhando esta "novela", informando as pessoas que visitam esta página qual será o desfecho. Esperamos que assim como as novelas que são transmitidas na televisão, o final seja feliz, beneficiando tanto os profissionais da rádio como os ouvintes.

Nenhum comentário: