
Fãs da música sertaneja receberam com tristeza a notícia da morte do cantor Antônio Rosa Ribeiro, o Falcão, da dupla Felipe e Falcão. Ele faleceu na noite da sexta-feira (18) passada em Goiânia (GO). O cantor tinha 53 anos e sofreu uma parada cardíaca. Desde o último dia 04 de setembro, o cantor estava na UTI do Hospital São Lucas em Goiânia com quadro de Erisipela (infecção que começa na pele e se espalha pelos vasos linfáticos, causando infecção generalizada).
Apesar de seu estado de saúde ter apresentado melhoras durante a última semana, ele continuava internado na UTI e, no final da tarde de sexta-feira, Falcão sofreu duas paradas cardiorespiratórias. Os médicos fizeram os procedimentos de reanimação, até que, às 23H00, foi anunciada a morte do cantor.
Formado em jornalismo, Falcão foi apresentador da TV Regional de Goiás e apresentava festivais de música no início da década de 80. Em um desses festivais, conheceu seu parceiro de dupla Felipe, com quem gravou 14 CDs e 02 DVDs, em 24 anos de carreira. Figura querida no meio sertanejo, Falcão tinha 1,88m, diferente dos padrão dos cantores sertanejos, e a voz muito grave, com a qual brincava em algumas de suas canções.
Fica aqui registrado nossos sinceros sentimentos a todos os fãs da dupla e apreciadores da música sertaneja que se vestem de luto com a perda deste grande cantor. E para finalizar, segue um vídeo do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira onde a dupla canta o sucesso "Deixa eu te amar":